10º Batalhão faz estudo que mostra diminuição da criminalidade em Guarapari

Folha Vitória

Folha Vitória Folha Vitória

Em um comparativo com agosto do ano passado, o estudo feito pelo 10º Batalhão da Polícia Militar de Guarapari mostrou em números uma redução em diversos pontos da criminalidade da cidade. Em um ano, houve queda de 58% em roubos a pessoa em via pública e em roubos a estabelecimentos comerciais, a redução foi de 81%. Outro dado importante foi o aumento do número de apreensões de armas de fogo, em agosto de 2017 10 armas foram retiradas das ruas, no mês passado foram 16 armas de fogo apreendidas.

Segundo dados do estudo, a polícia militar conseguiu tirar das ruas 150 criminosos, recuperou 16 veículos, abordou mais de nove mil pessoas, fez 34 ocorrências com apreensões de drogas e realizou 743 operações. No trânsito, foram feitas 199 notificações, 39 testes de etilômetro, 113 ocorrências atendidas, 355 veículos abordados, totalizando 554 pessoas fiscalizadas o que resultou em 14 CNH’s apreendidas. Nenhum acidente com vítima fatal foi registrado.

“Todo esse sucesso é resultado do intenso trabalho de prevenção realizado em Guarapari e não podemos deixar de exaltar jamais o empenho e o excelente serviço prestado por nossos policiais, que se mostraram pró-ativos e sempre atentos às demandas da população, mostrando que a polícia militar tem feito seu trabalho de maneira eficaz”, afirmou o Comandante do 10º Batalhão Tenente-Coronel Welington Barbosa Pessanha.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: