Acidente de trânsito deixa dois feridos em Campinas; motorista ficou presa nas ferragens


A mulher foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro do Hospital Ouro Verde. Acidente deixa dois feridos na região do DIC 5. Polo foi parar em mão contrária e bateu em algumas motos estacionadas. Neto Rodrigues
Um acidente envolvendo dois carros na manhã desta quarta-feira (14) deixou os motoristas feridos em Campinas (SP). Um deles é uma mulher, de 36 anos, que ficou presa nas ferragens de seu carro. A ocorrência foi na Avenida Emilly Cristienne, região do DIC 5.
Um morador que presenciou o acidente contou à EPTV, afiliada da TV Globo, que um dos carros, modelo Polo, descia a avenida e colidiu com o outro, um Uno, que cruzava a via.
Após a batida, o Polo foi parar em mão contrária e bateu em seis motos que estavam estacionadas em uma oficina. O homem não esperou atendimento médico e foi para o hospital por conta própria. Já a motorista do Uno foi socorrida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro do Hospital Ouro Verde. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) informou que a faixa da esquerda da avenida, no sentido bairro-Centro, precisou ser interditada, mas não houve registro de lentidão no trânsito.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

%d blogueiros gostam disto: