Caminhão invade casa, derruba parede e criança fica ferida em Pedreira, SP


Moradores contaram à EPTV que o veículo perdeu o freio no acidente. O menino teve ferimentos nas pernas e foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital. Caminhão invade casa e deixa uma criança ferida em Pedreira
Um caminhão desgovernado invadiu uma casa, derrubou a parede e atingiu um cômodo. Uma criança foi ferida nas pernas, em Pedreira (SP). O acidente foi na manhã deste sábado (14), na região do Distrito Industrial. O veículo estava vazio e perdeu o freio, descendo de ré até bater na residência, segundo moradores informaram à EPTV, afiliada da TV Globo. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o menino ferido, que foi levado para fazer exames no hospital em Amparo (SP). “A Prefeitura não toma as providências adequadas que têm que ser tomadas. Até alguém morrer qualquer dia”, diz Adriana Carpanêz, que mora no local.
Caminhão invade residência em Pedreira e uma criança fica ferida.
Reprodução/EPTV
Em nota, a Prefeitura de Pedreira informou que, desde o acidente ocorrido em 2017 [leia abaixo], foram instaladas lombada e sinalização solicitando a diminuição da velocidade e alertando os motoristas sobre o perigo do local.
De qualquer forma, uma equipe técnica da Secretaria de Segurança e Cidadania será enviada ao local na segunda-feira (16) para avaliar as condições do trecho novamente.
Acidente em 2017
No ano passado, em novembro, houve outro acidente com caminhão na região do Distrito Industrial. Na ocasião, o veículo estava carregado com sete toneladas de pó de serragem e também perdeu o freio. O muro de duas casas foi destruído e o motorista ficou ferido.
Caminhão perdeu freio e atingiu o muro de duas casas em Pedreira em novembro de 2017.
Reprodução/EPTV
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

%d blogueiros gostam disto: