Caseiro é encontrado morto com sinais de agressão em fazenda de Manduri

Caseiro é encontrado morto com sinais de agressão em fazenda de Manduri

Caseiro é encontrado morto com sinais de agressão em fazenda de Manduri

O caseiro de uma fazenda, de 55 anos, foi encontrado morto com sinais de agressão nesta quinta-feira (12), na zona rural de Manduri (SP).

De acordo com a Polícia Militar, um rapaz que arrenda parte das terras da fazendo encontrou a vítima caída em frente à casa principal ao lado de duas armas de fogo.

Uma equipe policial foi acionada e os policiais constataram que as três casas da fazenda estavam abertas e com sinais de arrombamento. Além disso, verificaram que os cômodos estavam revirados e alguns objetos foram roubados. Ainda não se sabe o que os criminosos levaram.

Ainda segundo a polícia, o caso foi registrado como latrocínio, que é roubo seguido de morte. Um inquérito foi instaurado e encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré, que dará sequência nas investigações.

O corpo do caseiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde exames serão realizados para investigar as causas da morte.

Crime aconteceu em uma fazenda na zona rural de Manduri (Foto: Reprodução/TV TEM)Crime aconteceu em uma fazenda na zona rural de Manduri (Foto: Reprodução/TV TEM)

Crime aconteceu em uma fazenda na zona rural de Manduri (Foto: Reprodução/TV TEM)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*