Centro de Saúde fica sem atendimento após furto de cabos de energia em Campinas


Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (14) no Jardim Boa Esperança. Cabos de energia foram furtados no CS Boa Esperança, em Campinas (SP)
Arquivo pessoal
O Centro de Saúde do Jardim Boa Esperança, em Campinas (SP), ficou sem atendimento após criminosos furtarem cabos de energia do local na madrugada desta quarta-feira (14), em Campinas (SP). Ao G1, uma funcionária da unidade afirmou que ainda não há previsão de quando as atividades devem retornar. Segundo a Prefeitura, os criminosos danificaram um cano, o que gerou um vazamento de água no consultório odontológico do local. Imagens enviadas por moradores à EPTV, afiliada da TV Globo, mostram os funcionários retirando a água do espaço.
Funcionários da unidade retiram a água que vazou após um cano ser danificado pelos criminosos Arquivo pessoal
A administração informou que comunicou a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) a respeito do ocorrido e que aguarda a realização dos reparos na unidade. Ainda não há um prazo para que os fios sejam repostos e a prefeitura não soube informar o prejuízo causado pelo furto. Veja mais notícias da região no G1 Campinas

%d blogueiros gostam disto: