Chuva forte derruba árvore em cima de veículo em Campinas; sem feridos

Chuva do início da noite em Campinas derruba árvore

Chuva do início da noite em Campinas derruba árvore

Uma árvore caiu em cima de um veículo durante o temporal que atingiu partes de Campinas (SP) no início da noite deste sábado (17). O incidente aconteceu na Avenida Armando Antônio D´Otaviano, no bairro San Martin, mas ninguém se feriu, segundo informações da EPTV, afiliada da TV Globo.

Moradores do bairro disseram à emissora que o veículo estava estacionado no momento da queda e o proprietário estava em uma igreja. A Defesa Civil foi acionada para remoção da árvore e a CPFL foi fazer reparos nas linhas de energia. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) sinalizou o local.

De acordo com o Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura (Cepagri), da Unicamp, até às 20h48 havia chovido 0,5 milímetro na estação do órgão, localizado no Distrito de Barão Geraldo. O vento mais forte foi registrado às 19h20, com 63,7 km/h.

Árvore cai em Campinas no bairro San Martin (Foto: Reprodução/EPTV)Árvore cai em Campinas no bairro San Martin (Foto: Reprodução/EPTV)

Árvore cai em Campinas no bairro San Martin (Foto: Reprodução/EPTV)

No Jardim Campineiro teve queda de granizo. [Assista ao vídeo acima].

Deixe uma resposta