Corpo achado em quadra de escola é de detento que saiu para consulta no dentista e não retornou


Vítima é Anderson Gomes Romeo, de Hortolândia. Corpo foi encontrado em escola na Zona Norte de Sorocaba. Corpo foi encontrado em quadra de escola em Sorocaba
Arquivo pessoal
O corpo encontrado encapuzado e com as mãos e pés amarrados na quadra da escola municipal Paulo Fernando Nóbrega Tortello, bairro Laranjeiras , em Sorocaba (SP), é de um detento que estava em regime semiaberto e não retornou para a unidade prisional, segundo a Polícia Civil.
O detento Anderson Gomes Romeo era de Hortolândia e estava preso por furto, associação criminosa e roubo. Segundo os registros, ele saiu para ir ao dentista e foi achado morto na quinta-feira (9).
Ainda segundo a polícia, a identificação foi feita pelas digitais colhidas e encaminhadas para a perícia. O caso continua sob investigação.
Encontro
Segundo a Secretaria da Educação, um dos três servidores que atuam na área administrativa, no período de férias, localizou o corpo. A quadra coberta, que fica distante da secretaria da escola., foi isolada até ser periciada. Ainda segundo a polícia, a identificação foi feita pelas digitais colhidas e encaminhadas para a perícia. O caso continua sob investigação.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

%d blogueiros gostam disto: