Corpo carbonizado em veículo pode ser de caseiro desaparecido em Guarapari

Folha Vitória

Folha Vitória Folha Vitória

Um corpo não identificado foi encontrado dentro de um veículo carbonizado, na tarde desta terça-feira (11), na estrada de Camboapina, zona rural de Vila Velha, próximo à região do Xuri. A suspeita da polícia é de que o corpo seja do dono do carro.

De acordo com informações, Benedito Cesário Justino, o Bené, 34 anos, trabalha como gerente em uma propriedade localizada em Amarelos, em Guarapari, mora com a filha de 11 anos e está desaparecido desde esta terça-feira (11).

Segundo conhecidos da vítima, ele foi visto pela última vez por volta das 11 horas, quando ele emprestou uma chave de rodas para o filho de um dos patrões. “Ele ajudou a gente, emprestou a chave, apertamos o pneu e saímos. Depois disso não vi mais”, contou a testemunha que não quis ser identificada.

O jovem contou que o bené é uma espécie de faz-tudo na fazenda e que aprendeu muito com ele. “Aprendi a trabalhar com o trator, ele me ensinou a trabalhar. Está sendo muito difícil esse desaparecimento”, contou.

Segundo a Polícia Civil, o corpo será identificado após o exame de DNA. O material para o exame já foi coletado. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: