Detran leiloa 728 veículos apreendidos por infrações em Campinas; veja como participar


Lances estão disponíveis e podem ser feitos até a próxima terça-feira (20). Interessados em adquirir os veículos podem comparecer aos pátios para fazer inspeção.
Sumaré Leilões/Divulgação O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) realiza um leilão virtual de 728 veículos apreendidos por infrações em Campinas (SP). Os lances estão disponíveis no site do órgão e podem ser feitos até a próxima terça-feira (20). Para participar, é preciso ter idade mínima de 18 anos. Entre os carros e motocicletas disponíveis, 133 têm direito à documentação e podem continuar circulando pelas ruas. Os outros serão destinados à reciclagem e desmanches credenciados.
Embora as fotos dos veículos já estejam disponíveis, os números dos lotes ainda podem ser alterados, caso um proprietário regularize a situação e retire o veículo do pátio.
Os interessados em adquirir os veículos podem fazer uma inspeção nos pátios na segunda-feira (19), das 8h às 16h30, e na terça-feira (20), das 8h às 10h. Os pátios ficam na Rua Miguel Cascaldi Junior, nº 141, e na Rua Doutor Salles de Oliveira, nº 1028.
Carros e motos apreendidos em Campinas fazem parte do leilão do Detran.
Reprodução/Site oficial Sumaré Leilões
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

%d blogueiros gostam disto: