Dois homens são presos suspeitos de assaltos e receptação no bairro Cambuí, em Campinas

Além deles, um menor foi apreendido; crimes aconteceram em um intervalo de 3h nesta segunda-feira (23). Homens é preso e menor apreendido suspeitos de praticar série de assaltos em Campinas
Um homem foi preso e um menor apreendido suspeitos de efetuar uma série de assaltos nesta segunda-feira (23) em Campinas (SP). De acordo com a Polícia Militar, eles participaram de pelo menos quatro roubos na região do bairro Cambuí. Além deles, um outro homem foi preso suspeito de receptação de um dos celulares roubados.
(Correção: O G1 errou ao informar que os dois homens haviam sido presos pelos assaltos. A informação correta é que um foi preso suspeito de efetuar os assaltos e o outro de receptação ilegal. O texto foi corrigido às 20h20.)
Os crimes aconteceram em um intervalo de 3h nas ruas Major Solon, Alberto Sales, Antônio da Costa Carvalho e na junção das avenidas Carlos Stevenson e Alberto Sales. Ainda conforme a PM, o modo da ação era sempre o mesmo, eles paravam ao lado do carro das vítimas e efetuavam o assalto. Uma delas, uma mulher que estava grávida, caiu ao tentar fugir dos bandidos e teve ferimentos leves. Ela foi levada à maternidade de Campinas para receber atendimento.
Os suspeitos foram localizados durante a tarde pela equipe da Polícia Militar após uma das vítimas anotar a placar do carro em que eles estavam. Após serem detidos, eles apontaram um terceiro homem que teria comprado um dos celulares roubados. Ele foi preso por suspeita de receptação ilegal.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

%d blogueiros gostam disto: