Dupla é detida ao tentar recuperar balão que caiu em Salto

Objeto foi visto caindo perto da rodovia Archimedes Lamoglia, próximo ao pedágio, na manhã desta segunda-feira (1º). Um outro balão foi flagrado sobrevoando bairros de Votorantim.

Dois homens foram detidos na manhã desta segunda-feira (1º), em Salto (SP), enquanto tentavam recuperar um balão no bairro Buru. Segundo a Polícia Militar, o balão foi visto caindo perto da rodovia Archimedes Lamoglia, próximo ao pedágio.

Em um pesqueiro que fica no mesmo bairro, o proprietário contou aos policiais que havia um veículo e algumas pessoas dentro de sua propriedade em busca do balão. Os policiais pediram reforços e cercaram o local.

Os homens perceberam a movimentação e fugiram no meio da mata, deixando para trás parte do material utilizado para a soltura dos balões, como bandeirante e cangalha.

Perto do pedágio, outra equipe da PM conseguiu deter os dois homens em um veículo. Um deles já tinha passagem pela polícia. A ocorrência está sendo apresentada na delegacia de Salto.

Um outro balão foi visto sobrevoando o Morro São Francisco, em Votorantim (SP), na manhã desta segunda-feira. Internautas enviaram fotos do flagrante à redação.

Não há informações sobre a queda do objeto nem da identificação de pessoas envolvidas na soltura do balão. A Polícia Ambiental da região faz o acompanhamento do caso.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*