Dupla é presa após roubar maços de cigarros, cartões de recarga de celular e R$ 48 em moedas de bar

Assalto foi realizado na manhã desta segunda-feira (1º) em um estabelecimento na Vila Lucinda, em Itu (SP). Um terceiro suspeito conseguiu fugir após o crime.

Dois homens foram presos após assaltarem um bar na Vila Lucinda, em Itu (SP), na manhã desta segunda-feira (1º). Um terceiro suspeito de participar da ação conseguiu fugir.

Segundo informações da Polícia Militar, houve retenção de vítimas durante o roubo e ainda um disparo de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido.

Uma equipe da PM que fazia patrulhamento no bairro se deparou com o trio fugindo do bar após o crime e iniciou um acompanhamento. Um deles foi detido já na esquina do estabelecimento.

Já o outro criminoso foi preso em um terreno localizado próximo, enquanto o terceiro suspeito conseguiu fugir. A PM realiza buscas na região a fim de encontrá-lo.

Com os dois homens, a polícia encontrou os objetos roubados do bar: 102 maços de cigarros, seis cartões de recarga de celular e R$ 48,40 em moedas.

Os dois homens detidos foram levados para a delegacia da cidade, onde foi registrado boletim de ocorrência de roubo. A arma usada no crime não foi encontrada.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*