Explosão em empresa deixa funcionários feridos em Sorocaba

Explosão em empresa deixa funcionários feridos em Sorocaba

Explosão em empresa deixa funcionários feridos em Sorocaba

A explosão de uma máquina de reciclagem de eletrônicos deixou cinco pessoas feridas no fim da manhã desta quarta-feira (11) em uma fábrica de Sorocaba (SP), localizada às margens da rodovia Senador José Ermírio de Moraes, no Jardim Constantino Matucci.

Segundo informações da diretoria da empresa Sinctronics, cinco funcionários trabalhavam na máquina no momento da explosão e tiveram queimaduras de segundo grau. Um dos homens foi levado ao Hospital Regional e os demais para o Hospital Modelo.

Até as 17h, um dos colaboradores havia recebido alta médica, dois continuavam em observação e outros dois, cujos ferimentos são maiores, devem permanecer mais tempo hospitalizados.

Ainda de acordo com a empresa, 26 funcionários inalaram fumaça decorrente da explosão e também receberam atendimento no Hospital Modelo.

O Corpo de Bombeiros ajudou no resgate às vítimas e informou que o funcionários mais ferido teve queimaduras na região do tórax.

Funcionários afastados

À TV TEM, a Sinctronics informou que a área onde ocorreu o acidente foi isolada para a realização de perícia. Como medida de precaução, 104 funcionários permanecerão afastados das atividades até segunda-feira (16).

A máquina que apresentou problema foi importada da Alemanha e a fabricante será contata para identificar as causas do acidente.

A Sinctronics empresa trabalha com coleta de eletroeletrônicos, que são transformados em matéria-prima e peças para novos produtos.

Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Empresa trabalha com reciclagem de eletrônicos em Sorocaba (Foto: Thiago Ariosi/TV TEM)Empresa trabalha com reciclagem de eletrônicos em Sorocaba (Foto: Thiago Ariosi/TV TEM)

Empresa trabalha com reciclagem de eletrônicos em Sorocaba (Foto: Thiago Ariosi/TV TEM)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*