Festival do morango em Campinas terá atrações musicais, espaço kids e variedade gastronômica


Primeira edição do evento vai acontecer na Estação Cultura, nos dias 17 (sábado) e 18 (domingo) de agosto. Entrada é gratuita. Primeira edição do Festival do morango chega a Campinas nos dias 17 e 18 de agosto. Ygor Brito/Divulgação
A primeira edição do Festival do Morango em Campinas (SP) acontece nos dias 17 (sábado) e 18 (domingo) de agosto na Estação Cultural, das 11h às 20h. O evento que tem entrada gratuita vai reunir deliciosas receitas que levam morangos, atrações musicais, espaço kids e expositores de moda e decoração vindos de Campinas, São Paulo e outras regiões do país. Entre os doces, os visitantes poderão provar merengues, espeto de morango com chocolate, fondue, morango split, escondidinho de leite ninho com nutella e morango, tortas, pasteis, crepes e diferentes tipos de churros e waffles. O festival também terá diversas barracas e food trucks com sanduíches, tacos, burritos, yakissoba, acarajé, pastéis, hambúrgueres, crepes, massas, cervejas artesanais, refrigerantes e sucos naturais. Uma das opções salgadas de destaque é o Hot X-Pepper, feito com um hamburguer de 150g, creme de quatro queijos, pepperoni, geleia de morango apimentada e molho especial. A previsão é que sejam utilizados quatro toneladas de morangos na elaboração dos produtos oferecidos ao público. O público esperado nos dois dias é de 40 mil pessoas. Feira de Moda Plus Size (Pop Plus)
O evento vai dividir espaço com o Pop Plus, maior feira de moda e cultura plus size do país. A feira que pela primeira vez será realizada fora da capital, trará moda plus size atual e autoral a Campinas com lingeries, acessórios, calçados e moda praia no estilo clássico e contemporâneo.
1º Festival do morango em Campinas
Quando: 17 (sábado) e 18 (domingo) de agosto, das 11h às 20h
Onde: Estação Cultura Campinas – Praça Mal Floriano Peixoto – Vila Rialto, Campinas – SP. Estacionamento gratuito na Rua Francisco Teodoro, 1050, Vila Industrial (1000 vagas)
Quanto: entrada gratuita
Programação musical
Sábado
11h às 14h45: DJ e dança
15h: Banda DD Crash, com música eletrônica 16h15 às 17h45: DJ e dança
18h: Banda Guantas, do Pop ao Rock, temperados com a cultura latino-americana.
Domingo 11h às 14h30: DJ e dança
15h: Banda 2º DP, com música brasileira, pop-rock nacional e samba-rock.
16h15 às 17h45: DJ e dança
18h: Banda Candieira, com soul, pop, rock, hip hop e reggae Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

%d blogueiros gostam disto: