Festival exibe o filme ‘Jonas e o Circo sem Lona’ na Biblioteca Municipal de Sorocaba

O documentário “Jonas e o Circo sem Lona” será exibido no feriado de quarta-feira (15), na Biblioteca Municipal de Sorocaba (SP), a partir das 14h, em mais uma edição do festival “Vintage Cine Club”.

Gratuito e aberto ao público, o evento terá exibição de curtas-metragens, apresentações circenses e food trucks até as 22h.

O filme brasileiro “Jonas e o Circo sem Lona” narra a história do jovem Jonas, de 13 anos, morador da periferia de Salvador (BA) que criou um circo no quintal de sua casa. De forma sensível, o filme aborda questões como a educação brasileira, a infância e a vida nas periferias.

A diretora do longa, Paula Gomes, estará no festival para um bate-papo com o público, que também pode assistir a curtas produzidos por sorocabanos.

Durante as oito horas de evento, artistas vão fazer apresentações circenses, incluindo mágica, malabares, pernas de pau, acrobatas, aulas de circo para as crianças e pintura facial.

A Biblioteca Municipal de Sorocaba fica na rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3228-1955.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*