França: mulher rouba R$ 6,9 milhões em joias ao se passar por princesa

Mulher se passou por princesa para aplicar golpe

Mulher se passou por princesa para aplicar golpe
Pixabay

Uma mulher roubou 1,6 milhão de euros, cerca de R$ 6,9 milhões, em joias de uma loja em Paris, na França, ao se passar por uma princesa de um emirado e substituir os itens originais por cubos de caldo de carne, informaram nesta sexta-feira (2) veículos de imprensa franceses.

Segundo a emissora de televisão LCI, a mulher esteve na última quarta-feira (31) em uma famosa joalheria na rua Saint-Honoré, na capital francesa, fingindo ser uma princesa.

Com esse disfarce, ela pediu para ver várias joias, escolheu algumas delas e solicitou à atendente que as colocasse em um estojo guardado em um cofre de segurança para que viesse buscá-las no dia seguinte, após fazer o pagamento via transferência bancária.

Mas, na realidade, a mulher aproveitou um momento de distração da vendedora, que recebeu um telefonema do marido, para substituir as joias originais por cubos de caldo de carne, segundo a LCI.

Depois que a cliente não voltar para pegar o pedido e o pagamento não foi depositado, os funcionários da loja ficaram desconfiados e decidiram conferir o estojo da compra, descobrindo o golpe.

A polícia informou que abriu uma investigação por roubo mediante fraude.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: