Frente fria traz chuva para todo ES no fim de semana. Veja a previsão!

Foto: Valentina Menezes/ Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória Folha Vitória

O fim de semana chegou e com ele vem uma nova frente fria para todo Espírito Santo. Quem prefere o clima quente, é bom aproveitar o dia nesta sexta-feira (2), que deverá ser de muito sol.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), não chove nesta sexta-feira, e podem ocorrer rajadas de ventos em toda extensão do litoral. Em Vitória, o céu fica limpo durante todo o dia e a temperatura máxima chega a 31 °C.

No entanto, a partir da manhã do sábado (3), a região sul já amanhece chuvosa e a frente fria avança por todo estado. No domingo (4), as temperaturas caem e a previsão é de bastante chuva em todas as regiões.

Foto: Reprodução

Folha Vitória

Folha Vitória Folha Vitória

Na Grande Vitória, predomínio de sol, sem chuva. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 31 °C.

Na região sul, predomínio de sol, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 29 °C.

Na região serrana, predomínio de sol, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 7 °C e máxima de 27 °C.

Na região norte, predomínio de sol, sem chuva. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 30 °C. 

Na região noroeste, predomínio de sol, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 31 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 18 °C e máxima de 28 °C.

Na região nordeste, predomínio de sol, sem chuva. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 31 °C.

Veja como fica o tempo no fim de semana Foto: Marlon Max / Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória Folha Vitória

Sábado (3)

No sábado, a aproximação de uma frente fria aumenta a quantidade de nuvens ao longo do dia e são esperadas chuvas na metade sul do Espírito Santo entre a tarde e a noite. As demais regiões continuam com pouca nebulosidade e sem previsão de chuva. Vento moderado a forte em trechos do litoral capixaba. 

Domingo (4)

No domingo, uma frente estacionária fecha o tempo e diminui a temperatura na maior parte do Espírito Santo. O sol mal aparece e chove a qualquer hora na maioria das regiões. Só o setor noroeste que deve registrar apenas chuviscos. Vento moderado em pontos do litoral.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: