Grupo de psicanalistas se reúne em Campinas a partir deste sábado para atendimento gratuito à população


Serviço será feito por ordem de chegada das 9h às 12h no Largo do Pará, na região central da cidade, todos os sábados. Largo do Pará, no Centro de Campinas (SP), recebe grupo de psicanalistas para atendimento à população
Psicanálise na Praça/Divulgação
Um grupo de 12 psicanalistas se reúne na manhã deste sábado (3) para oferecer atendimento psicológico gratuito à população em Campinas (SP). O serviço, que acontece das 9h às 12h no Largo do Pará, será feito individualmente por ordem de chegada. As sessões continuam a ser feitas nos sábados seguintes, no mesmo horário e local. Qualquer pessoa maior de 18 anos, sem distinção de renda ou classe social, pode ser atendida. Não é necessário agendamento prévio. Os organizadores pedem para que os interessados estejam em condições de sobriedade mínima para que o atendimento possa acontecer.
O psicanalista Odair Schirmer, que faz parte do grupo, diz que o atendimento, por mais simples e rápido que seja, pode causar uma grande mudança na vida do indivíduo. “Muitas vezes as pessoas precisam apenas de uma nova reconexão consigo mesmas”.
Serviço
Psicanálise na Praça – Largo do Pará
Quando: Todos os sábados, a partir de 3 de agosto, das 9h às 12h
Onde: Largo do Pará – Avenida Francisco Glicério, s/nº, Centro – Campinas
Quanto: Gratuito – Atendimentos por ordem de chegada
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

%d blogueiros gostam disto: