Homem fica preso em galeria de água da chuva e resgate mobiliza bombeiros em Campinas; vídeo


Segundo a corporação, ele entrou na galeria, andou por ela e disse ter ficado cansado, por isso não conseguiu sair do local. Acesso foi aberto no asfalto e trabalhos levaram cerca de duas horas. Morador de rua é resgatado de galeria de água em Campinas
Um homem ficou preso em uma galeria de água da chuva e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Campinas (SP). Segundo a corporação, ele entrou no espaço sozinho e andou por ele, mas não conseguiu sair e gritou por socorro. O caso foi no domingo (4) e um vídeo do resgate foi divulgado nesta segunda-feira (5). Veja as imagens acima.
Os bombeiros foram acionados por pessoas que moram próximo ao local, na Rua General Couto Magalhães, no bairro Vila Padre Manoel da Nóbrega, por volta das 7h. Vizinhos ouviram os gritos do homem. Ao todo nove bombeiros, além de policiais militares, atuaram no resgate, que levou cerca de duas horas. Bombeiros resgatam homem preso em galeria de água pluvial em Campinas; ele foi localizado perto de rede de esgoto.
Reprodução/EPTV
1 hora até ser localizado
O homem foi localizado cerca de uma hora após o chamado, segundo o Corpo de Bombeiros, próximo a um acesso da rede de esgoto sob a rua. Foi aberto um buraco no asfalto para retirar o rapaz da galeria. Ele não teve ferimentos.
A corporação informou ainda que o cidadão estava lúcido e com frio. Disse ter ficado cansado após andar pela galeria, mas não informou o motivo de ter entrado nela. Ele foi socorrido com uma manta térmica e levado para o PS São José.
Técnicos da Sanasa, empresa responsável pelo saneamento da cidade, foram para o local para fechar o buraco.
Homem resgatado de galeria de água da chuva não teve ferimentos, mas foi colocado em manta térmica por causa do frio em Campinas.
Reprodução/EPTV
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

%d blogueiros gostam disto: