Jovem é preso por empurrar criança do 10º andar de prédio em Londres

Helicóptero de resgate é fotografado de dentro de café do museu Tate Modern

Helicóptero de resgate é fotografado de dentro de café do museu Tate Modern Reprodução/@housely/Twitter

Um jovem de 17 anos foi preso na tarde deste domingo (4) em Londres, no Reino Unido, suspeito de ter empurrado uam criança de seis anos do 10º andar do prédio do museu Tate Moder, uma das mais famosas galerias de arte da cidade.

O estado de saúde da criança é grave e foi resgatada de helicóptero para um dos hospitais da região, onde deu entrada com múltiplas fraturas e está sendo operada.

Segundo a Polícia, o serviço de emergência foi acionado por volta de 14h45 com a alerta de que uma criança teria caído do prédio. No mesmo instante, equipes de segurança detiveram o adolescente, que teria empurrado a criança.

 Imagens e vídeos compartilhados no Twitter mostraram o momento em que um helicóptero da equipe de resgate pousa do lado de fora do museu para realizar o resgate da criança.

A polícia londrina está ouvindo visitantes do museu como testemunhas do crime de tentativa de homícidio praticado pelo jovem.

A Tate Modern, é uma galeria de arte mais populares do mundo e fica em uma das margens do rio Tamisa um dos lugares turísticos mais visitados do Reino Unido, que foi fechada para as investigações e resgate da criança.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: