Justiça condena acusados de atear fogo em carro e matar homem em Guapiaçu

Justiça condena acusados de matar homem e colocar fogo no carro em Guapiaçu

Justiça condena acusados de matar homem e colocar fogo no carro em Guapiaçu

A Justiça condenou os acusados de um crime que chocou a região noroeste paulista no ano passado, em Guapiaçu (SP). No crime, dois rapazes colocaram fogo em um carro com o dono do veículo preso no porta-malas.

O crime aconteceu no dia 9 de julho de 2016, e os suspeitos foram presos no mesmo dia. Reniqui Osório de Oliveira foi condenado a 26 anos e 8 meses de prisão e Hector Mayk da Silva a 22 anos e 2 meses de prisão. O G1 e a TV TEM não conseguiram contato com os advogados de defesa.

Os dois pediram uma carona para a vítima, Sílvio Camargo Júnior, na saída de uma festa na cidade, mas durante o caminho decidiram fazer o assalto. Imagens de uma câmera de segurança flagraram quando o carro caiu num valeta e logo depois foi incendiado.

O corpo da vítima foi encontrado carbonizado. Os condenados estão presos desde a época do crime. Segundo a polícia, os acusados eram amigo da vítima.

Veja notícias em G1 Rio Preto e Araçatuba

Vídeo mostra momento em que suspeitos incendeiam carro em Guapiaçu (Foto: Reprodução/TV TEM)Vídeo mostra momento em que suspeitos incendeiam carro em Guapiaçu (Foto: Reprodução/TV TEM)

Vídeo mostra momento em que suspeitos incendeiam carro em Guapiaçu (Foto: Reprodução/TV TEM)

Carro foi encontrado incendiado no bairro São José em Guapiaçu (Foto: Reprodução/TV TEM)Carro foi encontrado incendiado no bairro São José em Guapiaçu (Foto: Reprodução/TV TEM)

Carro foi encontrado incendiado no bairro São José em Guapiaçu (Foto: Reprodução/TV TEM)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*