Ladrão parecido com Ross de ‘Friends’ é condenado à prisão

Reprodução: Twitter @BlackpoolPolice / Reprodução: Twitter @DavidSchwimmer

O sósia do personagem Ross, da série “Friends”, que ficou famoso na internet após roubar cervejas em um mercado na cidade de Blackpool, no Reino Unido, foi condenado há nove meses de prisão nesta quinta-feira (15).

Ele foi identificado pela polícia como Abdulah Husseini, 36, um cidadão iraniano e foi acusado de tentar comprar cervejas com um cartão que havia furtado.

O furto aconteceu em outubro do ano passado e o post da polícia pedindo informações sobre o suspeito viralizou quando a semelhança entre o ladrão e o ator David Schwimmer, que deu vida à Ross na série.

Na época, Schwimmer gravou um vídeo para suas redes sociais imitando os passos de Husseini e garantindo que ele não era o responsável pelo roubo.

Durante a sentença, a juíza Sara Dodd afirmou que ele tinha um “histórico criminoso terrível”.

Husseini negou ter realizado o furto ou a compra fraudulenta, mas segundo a polícia local ele possui uma extensa ficha criminal que conta com 32 condenações anteriores a respeito de 60 crimes cometidos desde 2008.

Por outro lado, sua advogada, Rebecca Filletti, garantiu que o homem tinha problemas com drogas, mas estava fazendo “esforços significativos” para superar o vício.

Veja fotos: Polícia encontra o ladrão de cerveja que é sósia de astro de Friends

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: