Major Costa e Silva defende ações para valorizar comércio no Circuito das Águas e reduzir burocracia no estado de SP


Candidato do partido Democracia Cristã (DC) esteve em Amparo (SP), neste sábado (8), e também prometeu aumentar condições de segurança para os trabalhadores do setor. O candidato do DC ao governo de SP, Major Costa e Silva
Reprodução / EPTV
O candidato do partido Democracia Cristã (DC) ao governo de São Paulo, Major Costa e Silva, defendeu neste sábado (8) criações de medidas para valorizar o comércio no Circuito das Águas e reduzir a burocracia nas relações entre empresas e estado. Ele esteve em Amparo (SP), no período da manhã, onde também se comprometeu a elevar condições de segurança para o setor, se eleito. “A ideia é que a gente divulgue mais o potencial para atrair pessoas para cá e naturalmente fomentar o comércio local”, destacou antes de mencionar a intenção de otimizar processos que envolvem companhias. “É muito difícil abrir uma empresa, é complicado se fechar uma empresa.”
Além disso, ele mencionou que é preciso reduzir as perdas do setor decorrentes de furtos e roubos, por meio de investimentos e mudanças na Segurança Pública. “Intensificando policiamento ostensivo, dando trabalho mais direcionado para a Polícia Militar, e fortalecendo também a Polícia Civil na questão das investigações aos assaltos e delitos ocorridos”, explicou.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

%d blogueiros gostam disto: