“Me desesperei”, diz motorista de ônibus que tentou correr de assaltantes armados em Cariacica

Foto: TV Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória Folha Vitória

O motorista de ônibus que foi baleado na madrugada de sexta-feira (02) após reagir a um assalto, no bairro São Francisco, em Cariacica,  já se recupera em casa. A vítima comemorava o início das férias em um bar e se diz traumatizado com a ação dos criminosos. 

Segundo os relatos do motorista, que preferiu não se identificar, todas as pessoas que estavam no bar foram surpreendidas. “Eles compraram três cervejas e um maço de cigarro e foram embora, depois retornaram de moto. Um deles entrou no bar e apontou a arma, então eu corri e ele disparou”, contou. 

Os dois suspeitos roubaram dinheiro do estabelecimento e os pertences dos clientes que estavam no bar. O homem baleado estava no local com mais quatro colegas de trabalho para comemorar o início das férias, e ao perceber a intenção dos rapazes tentou correr. 

“Me arrependo de ter corrido. Minha atitude foi por desespero mesmo, nunca tinha acontecido isso comigo. Nunca mais irei reagir. Quando me vi cheio de sangue, achei que tivesse morrido”, disse. 

A vítima afirma temer a volta da rotina. “O bairro está muito perigoso, muito assalto. Infelizmente tenho que voltar para trabalhar para sustentar minha família, mas estou com muito medo”. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e segue sendo investigado pelo Departamento Especializado em Investigações Criminais (DEIC). Nenhum suspeito foi detido até o momento. 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: