‘Miss Caipirinha’: conheça as representantes da Festa Junina de Votorantim 2018


De empreendedoras a modelos, veja quem são as princesas, a rainha e a Miss Simpatia da 103ª edição do evento. Meninas representam a Festa Junina de Votorantim
Divulgação
A tradição se mantém na 103ª Festa Junina de Votorantim com a rainha, as princesas e a Miss Simpatia. Durante os 20 dias de evento, quem caminha pelo recinto encontra ao menos uma das simpáticas votorantinenses que conquistaram as coroas no ano de 2018.
Letícia Bertolai Fernandes, da Creche São Vicente de Paulo, venceu o concurso e garantiu a faixa de “rainha” após uma comissão ter avaliado as participantes em critérios como desenvoltura, elegância, simpatia e beleza.
A jovem tem 22 anos e trabalha como maquiadora. Moradora da cidade, ela já foi voluntária e faz parte da Sociedade São Vicente de Paulo há nove anos. A rainha é formada em administração e afirma que se preparou antes de se candidatar à empreitada. “Amo aprender coisas novas, fazer cursos e assistir a vídeos relacionados com a área que eu trabalho, que é com beleza e maquiagem”, conta.
Letícia Bertolai Fernandes é a rainha da Festa Junina de Votorantim
Arquivo pessoal
Nas horas vagas, Letícia assiste a séries, faz trabalho voluntário duas vezes por semana e aproveita para sair com a família.
Princesas
Uma das faixas de princesa ficou com a empresária Agatha Alexia Paes de Medeiros, de 19 anos. Modelo por hobby, a votorantinense de 1,78 metro cresceu acompanhando o evento, que atualmente é um dos maiores do gênero no Estado de São Paulo. “É um momento tão especial para mim”, confessa.
O dia a dia da jovem é agitado. Dona de uma boutique, ela lida com a administração do negócio e à noite separa um momento para estudar. Aos fins de semana, as horas são dedicadas à família e passeios.
Agatha Alexia Paes de Medeiros é uma das princesas de 2018
Arquivo pessoal
A coroa de segunda princesa é da também proprietária de uma loja de roupas Izabella Paifer, de 18 anos. Ela escolheu representar a cidade onde nasceu e foi selecionada pela comissão.
A jovem, de 1,52 metro, passa o dia tirando fotos e fazendo entregas de produtos. Como ela está de férias dos estudos, este mês é praticamente dedicado à festa. “É um prazer imenso dizer que fui escolhida para fazer parte de tudo isso”, conta.
Izabella Paifer conquistou a faixa de segunda princesa
Arquivo pessoal
Simpatia
O carisma da loira Bruna Ferraz Inoue, de 22 anos, rendeu a ela o título de Miss Simpatia. Levar a faixa da festa, segundo a universitária, era um sonho ela que tinha desde a adolescência. “Poder realizar isso é gratificante. Eu adoro essa festa”, explica.
Enquanto não está vestida para “desfilar” pelo recinto da festa, a jovem se dedica à faculdade de Administração e ao trabalho na área de Recursos Humanos em uma empresa. A festa continua até domingo (1º) e fecha ao som do sertanejo Gustavo Mioto. Os ingressos são vendidos a R$ 3 a pista e camarote individual a R$ 40.
Bruna Ferraz Inoue é a Miss Simpatia da festa de Votorantim
Arquivo pessoal
Veja mais notícias sobre a Festa Junina de Votorantim

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: