Motorista de Ferrari que ficou destruída em acidente em SP é internado em UTI

Veículo avaliado em mais de R$ 380 mil colidiu em Honda Fit na 23 de Maio após racha.

O motorista da Ferrari que ficou destruída num acidente na madrugada desta segunda-feira (8), na Avenida 23 de Maio, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luís em Anália Franco, bairro da Zona Leste de São Paulo.

O carro atraiu atenção de quem passava em frente ao 78º Distrito Policial, nos Jardins, para onde foi levado após o acidente. Curiosos tiraram fotos, fizeram vídeos e se surpreenderam com o estado do veículo.

A Ferrari está em nome de uma concessionária de veículos e já foi periciada. Ela está avaliado em mais de R$ 380 mil. A polícia ainda não divulgou a identidade do motorista. A família não autorizou a divulgação de informações sobre o estado de saúde dele.

O acidente ocorreu durante um racha. Um Porsche passou em alta velocidade por um Honda Fit, que, ao mudar de faixa, bateu na Ferrari. O motorista do Fit, que não quis se identificar, contou que o Porsche voltou para socorrer um casal que estava dentro da Ferrari, e disse que eles pareciam estar embriagados. Antes disso, ele filmou o motorista da Ferrari com o rosto no airbag (assista ao vídeo acima).

A polícia pretende ouvir os motoristas da Ferrari e do Porsche.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado no 78º Distrito Policial, no Jardins, como racha, lesão corporal na direção de veículo automotor e colisão. A Ferrari foi apreendida e encaminhada ao pátio para perícia. A ocorrência será encaminhada ao 5º DP (Aclimação).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: