Mulher furta cervejas, chocolates e peru no Comper

comper.jpg

comper.jpg Gazeta Digital

Cristiane Pereira Rocha, 38, foi presa após ser flagrada pelas câmeras de segurança do supermercado Comper furtando diversos produtos na noite de quinta-feira (22), no comércio situado na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o fato foi registrado por volta das 19h41, quando uma funcionária percebeu que a mulher estava em atitude suspeitas dentro do local. Cristiane encheu o carrinho e saiu em direção a uma caminhonete Ford Ranger que estava no estacionamento, sem pagar.

 

Leia também – Filho de gerente é assassinado a tiros por funcionário de fazenda

Ao chegar no supermercado, os policiais foram encaminhados pelo segurança até o depósito onde se encontrava o fiscal, uma funcionária do SAC e Cristiane.

Em depoimento, a funcionária contou que interceptou a suspeita no estacionamento, já dentro do carro, com os produtos do furto.

 

No carro foram apreendidos: latas de Brahma de 269 ml, um peru, um vinho 750 ml, um pacote de peixe tambacu, coca-cola 2 litros, duas pizzas, uma tábua de queijo, uma manteiga, um requeijão, um chantili, coxão mole, alhos, shampoo e condicionador da marca Dove, 3 cafés, 2 pacote de açúcar, 7 bolachas Wafer, um pacote de bolacha água e sal, 2 desodorante Rexona, uma pacote de feijão Da Casa, cotonete, pacote de arroz 5 kg, linguiça calabresa, 1kg de coração de frango, 1 kg de moela, duas bandejas de contrafilé, uma bandeja de coxa sobrecoxa de frango assado, 17 chocolates diamante negro, entre outros produtos.

A mulher aceitou ir até a unidade de segurança prestar depoimento e foi conduzida para a Central de Flagrantes. As imagens de segurança do supermercado devem ajudar a Polícia Civil com as investigações.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: