Multinacional oferece curso gratuito de iniciação profissional em Mogi Guaçu; veja como participar

O Instituto International Paper recebe inscrições para o processo seletivo do “Escola Formare 2018” até o dia 27 deste mês. O projeto oferece 24 vagas para um curso gratuito de iniciação profissional destinado a jovens de baixa renda de Mogi Guaçu (SP). O cadastro deve ser feito no site da instituição, clicando aqui.

Segundo a empresa, os jovens vão aprender a elaborar e executar projetos internos para que se preparem para o mercado de trabalho. Para se inscrever é preciso ter nascido entre janeiro de 1999 e dezembro de 2000, estar no 3º ano do ensino médio na rede pública de ensino em 2017, ter renda familiar média de um salário mínimo por pessoa da família, não ter relação de parentesco direto com profissionais do instituto e residir em Mogi Guaçu.

O processo é composto por cinco fases eliminatórias. Além da inscrição online, os candidatos terão prova escrita, dinâmica de grupo, entrevista pessoal, tour na fábrica e visita domiciliar.

A prova escrita será realizada no dia 16 de novembro, às 13h30, na Avenida Rodrigo Mazon, número 611, no Centro da cidade. Os candidatos deverão se apresentar com 15 minutos de antecedência, portando documento com foto, lápis, borracha e caneta azul ou preta. O início das aulas está previsto para março de 2018.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*