Não foi desta vez | Carioca tenta vaga no The Voice pela 3ª vez, mas fica “no vácuo”

Paola Poliny bem que tentou uma vaga no “The Voice Brasil”. Três vezes. Mas ainda não foi dessa vez que a perseverança da cantora de 24 anos funcionou. Antes de fazer mais uma tentativa no reality musical da Globo, a jovem carioca contou que já foi chacrete em “Chacrinha – O Musical”, entre outras experiências no teatro. “Sou atriz, mas a música sempre esteve presente na minha vida”, contou a candidata.

Raphael Dias/GShow

Marília Lopes cantou “Garganta”, de Ana Carolina, e convenceu Lulu Santos Imagem: Raphael Dias/GShow
Apesar de mostrar bastante afinação cantando “Cartomante”, de Ivan Lins, Paola não convenceu Michel Teló, Ivete Sangalo, Michel Teló ou Lulu Santos, que permaneceram imóveis em suas cadeiras. “Você não estaria aí se não tivesse voz. Você telegrafou preocupação durante o número”, opinou Lulu. “Você canta muito bem, mas precisa dominar melhor o seu talento”, aconselhou.

A história porém foi diferente para outra veterana de “The Voice”. Depois de se candidatar em todas as edições do programa, Marília Lopes, de Barueri (SP), finalmente conseguiu uma vaga no programa. Lulu Santos virou para a candidata nos segundos finais da apresentação dela, que escolheu a música “Garganta”, de Ana Carolina.

No total, oito candidatos foram escolhidos e passaram para a próxima fase do programa. Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos adicionaram cada um duas vozes novas aos seus times. As audições às cegas seguem na próxima semana até que cada técnico tenha 12 vozes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*