Novos iPhone terão telas maiores e processadores mais potentes

Divulgação/Apple

A Apple lançará não apenas um sucessor do iPhone X, mas dois. O primeiro deles é o iPhone Xs e o segundo é o Xs Max.

O primeiro é uma versão ainda mais parruda do iPhone X, um dos celulares de maior sucesso na história da empresa, enquanto o segundo terá uma tela grande, ideal para games e mídia

Primeiro, foram apresentados números impressionantes para mostrar a força do novo aparelho: o novo chip A12 é capaz de 5 trilhões de operações por segundo, contra 600 bilhões de seu antecessor.

Além disso, terá telas enormes, de deixar Androids para trás: 5,8 polegadas no primeiro modelo e 6,5 no segundo.

Além da diferença de tamanho de tela, as outras configurações são similares.

O conjunto de câmeras do novo aparelho também terá mais potência: serão duas câmeras de 12 MP, capazes de imagens descritas como “muito mais realistas e detalhadas. O chip neural fará detectará rostos e criará “interframes” entre as imagens capturadas para dar mais detalhes à imagem final.

Além disso, o aparelho terá um sistema chamado Smart HDR, para aumentar o contraste e nitidez da imagem quando necessário, com a ajuda de redes neurais.

Divulgação/Apple

Uma característica aplaudida foi a capacidade de alterar a profundidade de campo da fotografia, simulando através de software diferentes aberturas de lente. A Apple ressaltou que “essa possibilidade não existe em nenhuma câmera do mundo”.

Dual SIM

Pela primeira vez, um aparelho da empresa será Dual SIM, com capacidade para dois chips.

Mais atualizações em instantes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: