Obra do VLT muda trânsito a partir desta terça-feira no Cocó


Intervenção deve ocorrer até a tarde de quarta-feira (20). Obra do VLT muda trânsito a partir desta terça-feira no Cocó
Gioras Xerez/G1 Ceará
A obra do veículo leve sobre trilhos (VLT) causa uma nova intervenção no trânsito no Bairro Cocó, em Fortaleza, a partir da noite desta terça-feira, às 22h. A Rua Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face será interditada, entre a Av. Pontes Vieira e a Rua Santa Esmeralda, será fechada até 5h da quarta-feira (20).
Por causa da intervenção, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) recomenda os seguintes desvios para os motoristas que precisam trafegar pela via.
Para quem precisar passar pelo trecho da rua Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, para quem segue na Av. Pontes Vieira e deseja se deslocar em direção ao Iguatemi é dobrar à esquerda na Avenida Senador Virgílio Távora, à direita na Avenida Antônio Sales e à direita novamente na Av. Eng Santana Jr. Já quem circula no sentido contrário (Iguatemi/Pontes Vieira), a opção é utilizar a Avenida Engenheiro Santana Júnior, entrar à esquerda na Av. Antônio Sales, à direita na Rua Monsenhor Catão, à esquerda na Rua Beni de Carvalho, à esquerda na Avenida Senador Virgílio Távora e à direita na Avenida Pontes Vieira.
O VLT fará um percurso de 12,7 km de extensão em via dupla (11,3 km em superfície e 1,4 km em elevado) cruzando 22 bairros entre a estação Parangaba e as proximidades do porto do Mucuripe.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: