Operação prende 11 suspeitos de assaltarem propriedades rurais no interior de São Paulo

Operação prende 11 suspeitos de assaltarem propriedades rurais

Operação prende 11 suspeitos de assaltarem propriedades rurais

Uma operação da Polícia Civil prendeu 11 pessoas suspeitas de assaltarem propriedades rurais na região de Itapetininga (SP). Segundo a polícia, 100 policiais de Itapeva (SP) e também do estado do Paraná participaram da ação, que cumpriu 40 mandados de busca e apreensão, e apreendeu três espingardas.

Segundo a polícia, investigações apontaram que um grupo observava e escolhia as propriedades que seriam assaltadas. Depois, avisava os criminosos do estado vizinho que cometiam os crimes.

Em seguida, todos os produtos roubados eram levados para as cidades paranaenses, onde a quadrilha já tinha os receptadores para a mercadoria. Além de defensivos agrícolas e equipamentos, os criminosos também roubavam outros objetos das propriedades.

Na região de Itapetininga, de acordo com a polícia, os crimes foram registrados em Itapeva (SP), Coronel Macedo (SP) e Itaberá (SP). A polícia estima que eles já roubaram mais de R$ 1 milhão em produtos agropecuários.

Ainda segundo a polícia, houve prisões em Piraju (SP), Santa Cruz do Rio Pardo (SP), Baiti (PR), Jabuti (PR) e Londrina (PR). Todos os presos vão ser indiciados por associação criminosa e roubo qualificado. Os receptadores também vão responder criminalmente.

Polícia recuperou defensivos agrícolas que foram roubados de fazendas (Foto: Reprodução/TV TEM)Polícia recuperou defensivos agrícolas que foram roubados de fazendas (Foto: Reprodução/TV TEM)

Polícia recuperou defensivos agrícolas que foram roubados de fazendas (Foto: Reprodução/TV TEM)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*