Pai e filho vítimas de incêndio em casa recebem alta 

A mãe e um bebê de sete meses, que também estavam no local, continuam internados no Hospital São Camilo e aguardam transferência. Casa da família, em Salto (SP), ficou completamente destruída.

A mãe e um bebê de sete meses, que também estavam no local, continuam internados no Hospital São Camilo, em Itu (SP). De acordo com a assessoria da unidade, o estado de saúde deles é considerado estável, mas deliciado.

Por conta disso, eles estão cadastrados na Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (CROSS) e aguardam transferência para um hospital especializado em queimados.

A família ficou gravemente ferida durante o incêndio, que aconteceu na madrugada de segunda-feira (1º). Segundo o Corpo de Bombeiros, pai, mãe e os dois filhos dormiam no momento que a casa começou a pegar fogo. Eles foram socorridos por vizinhos e levados ao Hospital São Camilo.

A casa da família – de apenas dois cômodos – ficou completamente destruída. A causa do incêndio ainda é desconhecida e, por isso, a Polícia Civil irá investigar o caso.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*