Polícia Civil investiga uso pessoal de carros das delegacias de Paulínia e do Aeroporto de Viracopos


Casos levantaram suspeita depois que os veículos foram furtados em locais afastados de suas áreas de atuação. Um dos carros furtados pertence à delegacia de Polícia Civil de Paulínia (SP)
Fernando Evans/G1
A Corregedoria da Polícia Civil informou nesta sexta-feira (2) que investiga o uso pessoal de duas viaturas das delegacias de Paulínia (SP) e do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Os casos levantaram suspeita depois que os veículos foram furtados.
Ambas as ocorrências foram registradas fora do horário de serviço e em locais afastados da área de atuação de cada delegacia.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou as suspeitas e disse que “apura as ocorrências para eventuais medidas administrativas e disciplinares”.
Casos aconteceram a noite O primeiro caso aconteceu dia 22 de julho, a noite. Um carro oficial, sem logotipo da polícia, estava sendo usado por um investigador de Paulínia e foi furtado em Campinas, no Jardim das Oliveiras.
Outro veículo, vinculado à Polícia Civil de Viracopos, foi furtado na noite do dia 31 de julho no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, também em Campinas.
A Polícia Civil de Campinas informou que recuperou as duas viaturas “logo em seguida” e investiga os dois casos.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

%d blogueiros gostam disto: