Polícia Civil localiza um dos suspeitos de roubar o vizinho no Parque São Quirino, em Campinas


Roubo aconteceu nesta terça-feira (13); suspeitos entraram na casa, que estava com o portão em reforma, e fizeram as vítimas reféns. Polícia Civil prende um dos suspeitos de envolvimento em roubo a residência em Campinas (SP)
Polícia Civil/Reprodução
A Polícia Civil de Campinas (SP) localizou, na tarde desta quarta-feira (14), um dos suspeitos de assaltar uma casa vizinha no Parque São Quirino na tarde de terça-feira (13). Gabriel Neves Rodrigues da Silva, de 20 anos, foi encontrado em sua residência, no Parque Anhumas.
Os produtos roubados estavam na casa de um dos suspeitos, Diego Fernando Cirilo, que mora a 1km da residência das vítimas. Ele e mais um terceiro suspeito permanecem foragidos.
De acordo com Filipe Rodrigues de Carvalho, delegado assistente do 4º DP, a Polícia Civil encontrou os produtos do roubo com o registro da placa de um dos veículos utilizados no crime.
Entre os itens, estavam aparelhos eletrônicos, roupas, perfumes, relógios, a aliança de uma das vítimas, uma máquina de costura, cerca de 3 mil euros e a mesma quantidade em dólares. “Eles entraram no imóvel, que estava com o portão sendo reformado, e fizeram reféns o casal morador da casa e os dois profissionais que trabalhavam na obra”, explicou o delegado. Os suspeitos levaram as vítimas até um cômodo e as mantiveram amordaçadas durante o roubo. “Nós estamos trabalhando neste momento para localizar outras vítimas desta associação criminosa”, pontuou Carvalho.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

%d blogueiros gostam disto: