Anúncios

Policial militar é encontrado morto em quarto de motel em Tatuí 

Policial militar é encontrado morto dentro de motel em Tatuí

Policial militar é encontrado morto dentro de motel em Tatuí

Um policial militar, de 37 anos, foi encontrado morto no quarto de um motel que fica às margens da rodovia Castello Branco (SP-280) na tarde deste sábado (26), em Tatuí (SP). A suspeita é que ele tenha passado mal durante uma discussão com uma mulher que estava com ele no local.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por colaboradores do motel para atender uma ocorrência de briga entre um casal. No relato dos funcionários, a mulher estava gritando pedindo por socorro.

Corpo de policial militar foi encontrado em motel em Tatuí (Foto: Reprodução/TV TEM)Corpo de policial militar foi encontrado em motel em Tatuí (Foto: Reprodução/TV TEM)

Corpo de policial militar foi encontrado em motel em Tatuí (Foto: Reprodução/TV TEM)

Chegando ao local, os policiais tiveram que arrombar a porta do quarto em que o casal estava e encontraram o homem caído no chão já sem vida. A mulher estava trancada no banheiro.

Ainda segundo a PM, a mulher estava com ferimentos na cabeça e mãos. Ela foi socorrida e levada ao pronto-socorro da cidade, onde ficou internada. Já o homem não tinha ferimentos pelo corpo.

O caso foi registrado na delegacia da cidade e um inquérito foi aberto para apurar as causas da morte do PM. O estado de saúde da mulher não foi informado.

Caso foi registrado na Delegacia de Tatuí (Foto: Reprodução/TV TEM)Caso foi registrado na Delegacia de Tatuí (Foto: Reprodução/TV TEM)

Caso foi registrado na Delegacia de Tatuí (Foto: Reprodução/TV TEM)

Veja mais notícias do G1 Itapetininga e Região.

Anúncios

Deixe uma resposta