Presidente do sindicato dos agentes penitenciários em SP morre após acidente

Presidente do sindicato dos agentes penitenciários em SP morre após acidente

Presidente do sindicato dos agentes penitenciários em SP morre após acidente

O presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária de São Paulo (Sindasp), Daniel Grandolfo, morreu na madrugada desta quinta-feira (12) após sofrer um acidente na manhã desta quarta-feira (11), na rodovia Assis Chateaubriand, em José Bonifácio (SP).

Além dele, outros dois diretores do sindicato morreram: José Cícero de Souza, de 54 anos, e Edson Chagas, de 57.

Grandolfo estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), para onde foi levado em estado grave e não resistiu. O presidente do sindicato foi levado primeiramente para a Santa Casa de José Bonifácio, mas por causa da gravidade do estado de saúde dele, ele foi encaminhado para HB de Rio Preto.

De acordo com o sindicato, eles estavam voltando de Brasília, onde acompanhavam a proposta de emenda constitucional que iria beneficiar a categoria, quando o veículo em que estavam bateu em um caminhão.

De acordo com os bombeiros, um caminhão carregado de tijolos com dois ocupantes, que não se feriram, se chocou com o veículo com os diretores. A perícia deve verificar a causa do acidente. Ainda segundo o sindicato, todos trabalhavam em unidades prisionais de Presidente Prudente (SP).

Carro em que os diretores do sindicato estavam (Foto: André Modesto/TV TEM)Carro em que os diretores do sindicato estavam (Foto: André Modesto/TV TEM)

Carro em que os diretores do sindicato estavam (Foto: André Modesto/TV TEM)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*