Programa Emprega SP oferece mais de 300 vagas de trabalho na região de Sorocaba

Oportunidades são divididas entre as áreas de serviços, construção civil, indústria, entre outras. Para ter acesso às vagas, basta se inscrever no site ou comparecer no PAT da cidade.

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 336 vagas de trabalho divididas entre as áreas de serviços, construção civil, indústria, entre outras, em Sorocaba (SP) e região.

As vagas estão divididas entre os municípios de Alumínio (SP), Boituva (SP), Capão Bonito (SP), Guareí (SP), Ibiúna (SP), Iperó (SP), Itapetininga (SP), Itu (SP), Mairinque (SP), Piedade (SP), Pilar do Sul (SP), Salto (SP), Salto de Pirapora (SP), São Miguel Arcanjo (SP), São Roque (SP), Sorocaba (SP) e Tatuí (SP). Os itens escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

São 191 vagas na área de serviço, 49 na indústria, 39 na construição civil, 37 no comércio. Desses, 20 são para técnicos de enfermagem em Sorocaba, 10 para auxiliar de expedição em Boituva e 10 auxiliar de limpeza Sorocaba.

Além destes, o programa Emprega São Paulo oferece 14 vagas de trabalho disponíveis para pessoas com deficiência em Sorocaba e região. São elas: 4 para repositor de supermercado em Itapetininga,1 como farmacêutica em Salto de Pirapora e 1 em auxiliar de linha de produção em Itapetininga.

Para ter acesso às vagas, basta acessar o site, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*