Protesto na entrada da Ceasa interdita trecho da BR-262 em Cariacica

Foto: Paulo Rogério/TV Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória Folha Vitória

Por conta do protesto de lojistas, produtores e carregadores  que acontece em frente da Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa), parte da pista da BR-262, no KM 296, em Cariacica, está interditada e o trânsito segue complicado no local.  Além disso, o protesto está impedindo a entrada e saída de caminhoneiros no local.

Segundo os trabalhadores, o protesto acontece desde às 3 horas da madrugada desta quinta-feira (15). Ainda com o relato deles, a manifestação acontece por conta da mudança de novas tarifas cobradas no pedágio da entrada e saída da Ceasa.

Entregadores também alegam más condições na entrada atual da Ceasa. De acordo com eles, a portaria seria de difícil acesso e estaria perigosa. Com a manifestação, quem precisa trafegar pela BR-262, na altura do KM 258, vai precisar ter paciência. Longas filas e parte da via lateral e central continuam interditadas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, neste momento, o local também está com retenção e filas de veículos na pista lateral da BR 262, no sentido Vitória-Cariacica. A pista lateral da BR 101, no Km 296, no sentido Vitória também está com retenção e filas de veículos.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Ceasa, mas até o momento não tivemos retorno. 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: