Raça Negra leva nostalgia em show lotado na Festa Junina de Votorantim


Banda apresentou sucesso dos 34 anos de carreira em noite gelada. ‘Você vê crianças cantando músicas que têm três vezes as idades delas’, diz vocalista. Raça Negra se apresentou nesta sexta-feira (8) na Festa Junina de Votorantim
Carlos Dias/G1
Com faixas nas cabeças e blusas sob um frio de 14ºC, os fãs de Raça Negra seguraram a barra até as 22h22 para ver Luiz Carlos e os companheiros no palco da 103ª Festa Junina de Votorantim, na noite desta sexta-feira (8), na Praça de Eventos “Lecy de Campos”.
Assim que as luzes do recinto praticamente lotado e com capacidade para 20 mil pessoas se acenderam, os sucessos “Estou Mal” e “Sozinho” misturados em uma só canção levaram nostalgia para um público de todas as idades.
Veja a programação completa da festa
Raça Negra convida o público para dançar na Festa Junina de Votorantim
Durante o show com pouco mais de 1h30, a banda dividiu o palco com quatro bailarinas e interações esporádicas entre as músicas. Em certo momento, o vocalista deixou o centro para que os outros integrantes sambassem ao lado das dançarinas.
No repertório, composições entre os 34 anos de carreira que desafiam o tempo. Além de “Cigana” e “Que Pena”, o famoso “dididiê”, do hit “Cheia de Manias”, foi o ápice da apresentação quando as pessoas colocaram as mãos para cima e soltaram a voz com a letra na ponta da língua. Foi também o encerramento. “É uma loucura. Você vê crianças cantando uma música que têm três vezes as idades delas ou até mais. O pai gosta e ensina para o filho. Isso é Raça Negra”, finalizou Luiz Carlos ao G1.
Raça Negra cativa público da Festa Junina de Votorantim com ‘Cheia de Manias’
Vai, Safadão!
O sábado (9) está 99% completo com ele. Wesley Safadão se apresenta no palco principal da Festa Junina ao lado de Delluka com seus sucessos, como “Romance Com Safadeza”, “Ar-Condicionado no 15”, “Camarote” e “Meu Coração Deu PT”.
No palco Cultura, reservado para shows de artistas regionais, a apresentação será de Gabriel Bagon, a partir das 20h. Lembrando que não há necessidade de comprar ingresso para este show. Os portões do recinto na Praça de Eventos “Lecy de Campos” abrem às 19h. O endereço é avenida 31 de Março. Os ingressos podem ser comprados pela internet.
Wesley Safadão se apresenta neste sábado em Votorantim
Érico Andrade/G1
Veja mais notícias sobre a Festa Junina de Votorantim

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: