Receita Federal prende cinco passageiros em flagrante com cocaína no aeroporto de Viracopos


Passageiros tentavam embarcar em voo com destino ao aeroporto de Orly, na França, e foram presos por tráfico internacional de entorpecentes. Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.
Reprodução/EPTV
A Equipe de Vigilância e Repressão da Receita Federal do Brasil, em conjunto com a Policia Federal, prendeu cinco passageiros em flagrante com cocaína no Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas (SP). A informação foi confirmada nesta segunda-feira (5). Os suspeitos tentaram embarcar em voo com destino ao aeroporto de Orly, na França, na noite deste domingo (4). Eles vão responder por tráfico internacional de entorpecentes.
Segundo a Receita, o trabalho de gerenciamento de risco havia identificado os cinco passageiros como suspeitos. Eles foram abordados e confessaram o transporte da droga durante a entrevista. Todos disseram transportar cocaína em cápsulas ingeridas e três deles também levavam cápsulas inseridas em partes íntimas.
O órgão informou que a quantidade de cocaína transportada pode chegar ao total de 5 kg, com valores próximos a R$ 1,5 milhão.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

%d blogueiros gostam disto: