Roubo de carro termina em perseguição, acidente e prisão em Campinas


Um dos suspeito do assalto foi preso, o outro fugiu. Roubo de carro termina em perseguição e acidente em Campinas
Um homem suspeito de roubar um carro foi preso após bater o veículo em uma árvore, enquanto fugia da polícia, no bairro DIC V, na noite de terça-feira (12), em Campinas (SP). Outro suspeito que estava com ele fugiu.
Segundo a vítima, dona do veículo, o assalto aconteceu no bairro Jardim Paraíso, às 18h. Ela havia acabado de estacionar e aguardava para ir para a aula quando foi abordada pelos ladrões. Fui atender o celular e eles me abordaram. Bateram no vidro para eu descer e entregar o carro. Fiquei muito nervosa na hora, não entendi direito o que estava acontecendo. Na hora em que vi que era um assalto, eu saí, entreguei meu celular e, aí, eu vi tudo o que tinha comprado ir embora”, afirma a vítima.
O veículo roubado, no Bairro Jardim Paraíso, ficou danificado após perseguição policial, em Campinas (SP)
Reprodução/EPTV
Junto com o homem foi apreendida uma réplica de pistola. O veículo ficou bastante danificado. A polícia está procurando o outro suspeito. “Foi horrível, acho que não é o bem material, eu acho que é a sensação, sabe? De você conquistar uma coisa e tirarem de você tão fácil”, diz a dona do veículo.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

%d blogueiros gostam disto: