Sebrae Móvel oferece atendimento de graça para moradores de Boituva

Atendimento para microempreendedores individuais e empreendedores será na Praça da Matriz nesta terça-feira (2), das 10h às 16h.

A unidade do Sebrae Móvel fará atendimento gratuito em Boituva (SP) nesta terça-feira (2), das 10h às 16h, no Praça da Matriz, para microempreendedores individuais e empreendedores interessados em montar seu próprio negócio.

A unidade funciona como um escritório sobre rodas que leva conhecimento a futuros empreendedores, por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é estabelecer um contato direto, orientar sobre questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante o atendimento, os analistas do Sebrae farão uma orientação sobre planejamento de um novo negócio, processo de formalização, apresentam ferramentas de gestão de negócios e explicam os serviços oferecidos pelo Sebrae.

Não é necessário fazer inscrição antecipada. Basta comparecer à unidade móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa. O atendimento de analistas e consultores da entidade é gratuito.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*