Sesc Sorocaba sedia encontros que abordam o amor sob o olhar da psicanálise

Bate-papos ocorrem nesta quinta-feira (4) no teatro e são gratuitos. Ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.

O projeto “Tarja Branca”, do Sesc Sorocaba (SP), promove no mês de maio dois encontros para tratar do amor sob o olhar da psicanálise. Nesta quinta-feira (4), às 19h30, a psicanalista Maria Lucia Homem, conduz o encontro “O amor: especial Freud”. Já no dia 11, às 19h30, os psicanalistas Olivan Liger e Sílvia Paiva falam sobre o “Multiverso do amor: novas rotas do encontro”.

Os dois bate-papos ocorrem no teatro e são gratuitos. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência, na central de atendimento, e a classificação etária é 16 anos.

No encontro “O amor: especial Freud”, a psicanalista Maria Lucia Homem propõe uma homenagem aos trabalhos e sistematizações que Sigmund Freud realizou sobre a mente humana, apresentando o amor sob o olhar psicanalítico.

Em “Multiverso do amor: novas rotas do encontro”, os psicanalistas Olivan Liger e Sílvia Paiva dialogam sobre a cena multifacetada do século 21: variedades e variações do amor, do sexo, do ser humano. Um diálogo que aborda os relacionamentos do novo milênio em estudos e a observação do comportamento humano.

O projeto “Tarja Branca” promove a discussão sobre alternativas de tratamento da depressão e da ansiedade. O Sesc Sorocaba fica na rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade. Mais informações pelo telefone (15) 3332-9933.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*