Suspeito de tentar agredir mulher com faca morre após ser baleado por policial em Mogi Guaçu

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (4), no Jardim Nova Odessa. Segundo Polícia Civil, mulher tentou se proteger perto de policial e vítima desrespeitou ordem de parada. Um homem suspeito de tentar agredir a mulher com uma faca morreu em Mogi Guaçu (SP), na madrugada deste domingo (4), após ser baleado por um policial militar no Jardim Nova Odessa. Segundo a Polícia Civil, inicialmente a corporação foi acionada para ir até uma casa por causa de desentendimento. No momento em que a viatura estava o local, o trabalhador rural de 33 anos teria corrido com a arma atrás da companheira, de 23, e ela tentou se proteger perto de um PM.
Em seguida, o homem foi alvo do disparo ao avançar sobre ambos apesar da ordem de parada. Ainda de acordo com a polícia, uma equipe do Samu foi ao local, mas o homem não resistiu.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como “resistência seguida de morte”, porque o delegado responsável pelo registro considerou a intervenção “necessária, proporcional e adequada para o momento”. O G1 solicitou detalhes para a Secretaria de Segurança, mas não houve retorno.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

%d blogueiros gostam disto: