The Flash: Ezra Miller reescreve o roteiro do filme ao lado de Grant Morrison

Ezra Miller, que interpreta Flash desde Batman VS. Superman: A Origem da Justiça, está escrevendo uma nova versão do roteiro de The Flash com o autor dos quadrinhos Grant Morrison.

Conforme noticiado pelo THR, essa decisão é uma resposta ao choque de visões criativas” entre os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein, que querem uma abordagem mais descontraída, e Miller, que diz preferir “uma visão mais sombria do material”.

Além disso, essas fontes dizem que o roteiro pode estar pronto para ser enviado ao estúdio já na próxima semana.

IGN

IGN IGN

Ao que parece, se a Warner Bros. decidir ir contra a opinião de Miller e Morrison sobre The Flash, “o ator pode se separar do projeto”, já que “o acordo de Miller sobre o Flash expira em maio”. Embora pareça haver algum atrito entre o ator e o estúdio, Miller ainda está fortemente envolvido com a Warner, já que também faz parte da franquia Animais Fantásticos interpretanto um papel importante com Credence Barebone.

Esta estratégia de filmes com tons mais leves e divertidos da WB está muito alinhada com a sua abordagem de filmes como Aquaman, que recentemente ultrapassou US$ 1 bilhão em bilheteria mundial, e Shazam !

O filme solo de The Flash tem passado por maus momentos, desde que perdeu o primeiro diretor, Rick Famuyiwa, em 2016 e sua produção foi adiada no ano passado, o que pode empurrar o lançamento do filme para 2021.

*Traduzido por Carol Costa

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: