Três são presos por suspeita de tráfico de drogas em Indaiatuba, SP

De acordo com o Baep, suspeitos levariam os entorpecentes para a Bahia.

Três homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas no Jardim Helvetia, em Indaiatuba (SP), na noite de terça-feira (2). Com eles, foram apreendidos 49 tabletes de maconha que seriam levados para o nordeste do país, de acordo com a Polícia Militar.

O Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) fazia o patrulhamento no Jardim Helvetia quando abordou dois ocupantes de um veículo.

“Na revista inicial, foi sentido um forte odor de gasolina, e próximo às portas do veículo deu pra sentir também um forte odor de maconha”, explicou policial militar Leonardo Santos.

A polícia, então, retirou o forro das portas do carro e encontrou cerca de 20 tabletes da droga escondidos na lataria. O motorista, de 24 anos, e o passageiro, de 25, foram detidos.

“Ambos vieram da Bahia e falaram que iriam retornar com as drogas”, informou o policial militar Santos, que relatou que os homens estavam hospedados em uma pousada na cidade há uma semana, e que uma terceira pessoa também estava envolvida no caso.

Depois de uma busca na pousada, outro homem, de 26 anos, foi preso com mais maconha. O restante da droga estava em uma residência no Jardim Flórida. A polícia apreendeu os entorpecentes, e um dos homens já tinha passagem por tráfico de drogas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*