Van escolar atropela criança e adulto perto de escola em Campinas


O acidente ocorreu por volta das 8h15 desta sexta-feira (23) nas proximidades da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Raul Pila. Van escolar atropelou criança perto de escola em Campinas.
Luciano Claudino/Código 19
Uma criança e um adulto foram atropelados por um veículo na manhã desta sexta-feira (23) próximo a uma escola pública no bairro Jardim Flamboyant, em Campinas (SP). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), eles foram atingidos por uma van escolar. Os feridos foram levada para o PS São José com ferimentos leves.
O acidente ocorreu por volta das 8h15 nas proximidades da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Raul Pila. Ainda não se sabe o que provocou o atropelamento.
O Samu informou que o adulto tem cerca de 30 anos e a criança, 10. Segundo uma funcionária da escola, quem se feriu foi uma menina, que não seria aluna da instituição. A Polícia Militar enviou uma viatura para o local e registrou boletim de ocorrência, mas não informou detalhes sobre o acidente. Veja mais notícias da região no G1 Campinas

%d blogueiros gostam disto: